Perguntas Frequentes
1: Onde está localizado a empresa?
R: Estamos localizado na cidade de Cascavel/PR, às margens da BR 277 Km 590, bairro Jardim Maria Luiza.
2: Quais são os serviços que a empresa oferece?
R: Trabalhamos com venda de:
- Tratores Novos e Usados;
- Implementos agrícolas novos e usados;
- Plantadeiras Novas e Usadas;
- Pulverizadores Novos e Usados;
- Autopropelitos – Pulverizadores
- Equipamentos para limpeza doméstica, profissional e industrial, equipamentos estes novos (Kärcher) e usados;
- Motosserras e relacionados novos (Husqvarna) e usados;
- Geradores Elétricos e Industriais.
- Assistência técnica e peças para todos os produtos representada.
3: Vocês trabalham com assistência técnica?
R: Sim, oferecemos um serviço de assistência técnica à distância para seu equipamento conseguir o melhor desempenho. Atendemos as seguintes cidades: Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu, Quedas do Iguaçu, Assis Chateaubriand, Guaraniaçu e algumas outras cidades da região. Entre em contato para consultar.
4: Quais são as marcas que vocês têm assistência técnica autorizada?
R: Somos autorizados a trabalhar com as marcas: Karcher, Husqvarna. Mas, também atendemos: PLA, Lavrale, Cremasco, Buffalo, ZM Bombas, Hidromar, Industrial KF, KO Máquinas Agrícolas, Schemaq, Stabra, CBT, Cimisa, Genius.
5: Como faço para solicitar uma assistência técnica?
R: Você pode solicitar aqui pelo site na página “Assistência Técnica”, preencha todos os campos com informações e envie, a nossa equipe entrará em contato para explicar como funciona, ou se preferir você pode entrar em contato direto com a nossa equipe para solicitar.