Troca ou devolução de produto
Nossa política
Pra trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, e o dia da entrega também conta.
Para produtos sem defeito o prazo é de 30 dias corridos contados a partir da entrega. Desde que esteja embalado, com manual e em perfeita condição de uso.
Está dentro desses prazos? Então é só entrar em contato via e-mail trocaoudevolucao@tomazelli.net.br.
Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.
Quando recusar o produto
A gente recebe os produtos exatamente como o fabricante mandou. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:
-
A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
-
O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
-
Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
-
Faltando peças ou acessórios.
Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento pra entrar em contato com a gente, é só entrar em contato via e-mail trocaoudevolucao@tomazelli.net.br.
Como faço pra devolver
Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? enviou o e-mail para nós, agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:
-
O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
-
Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
-
Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
-
Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
Prazo pra concluir o processo de troca
A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
Devolução do valor pago
A gente devolve o valor pago de duas formas: por vale ou pela forma de pagamento que usou quando comprou.
Se você pagou com cartão de crédito, o reembolso será feito em até duas faturas, conforme as regras da administradora.
Caso tenha pago por boleto bancário ou PIX, você vai receber um vale pra usar como quiser no nosso site.